Como tenho vivido ?
Este belo rapaz à cima é o Tales Newton Alvarenga Soares, que morreu após desmaiar durante desfile neste sábado (27), teve ‘morte súbita sem causa determinante aparente’, informa o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como "morte suspeita a esclarecer". Laudo necroscópico apontará o que o matou.¹
Tales Cotta como conhecido no meio de trabalho, era um jovem repleto de sonhos e segundo o relato da irmã que falou ao portal de notícias G1, Tales possuía um estilo de vida saudável, livre de drogas, sem sinais de anorexia, tinha uma vida esportiva ativa, a morte deste rapaz nos faz repensar sobre como temos vivido. Amigos e familiares afirmaram que Tales vivia a realização de um sonho, e ao acessar suas redes sociais o percebemos pleno nas passarelas, vivenciando seu momento.
A pergunta que me faço, e convido você a fazer-se também, é, o que de fato queremos, e o que ganharemos com isso? Não estava nos planos deste jovem desencarnar desta maneira, seu legado é deixado sem dúvida como exemplo de superação, dedicação e perseverança, partiu, mas com a sensação de dever cumprido, Tales não era diferente de nós, seus sonhos, metas, objetivos pessoais, eram claros em sua mente, ele sabia onde queria chegar e lutou para faze-lo. Há algumas pessoas vazias que usam de sua morte para levantar questões estúpidas sem qualquer conhecimento à respeito do rapaz ou de sua rotina, a ponto da família ter que se pronunciar em defesa do mesmo. Isso revela a natureza fria e abutre de alguns seres humanos, pessoas cruéis e sem coração que vagam pela superfície da terra a espera de uma brecha para penetrar suas garras afiadas e dilacerar o quanto puder a vida das pessoas, escarniando suas feridas sem dó ou piedade.
Tales se foi, e realizou seu propósito de vida, alcançou suas metas, claro que se foi jovem, que poderia realizar muito mais e deixar um legado ainda maior, mas eu te convido a abandonar por um instante seus pensamentos mesquinhos, e focar na vida deste jovem, pense em como você pode hoje tomar a decisão de se dedicar aos seus sonhos, a vida é curta de mais, e o amanhã é incerto demasiadamente para que confie tanto nele. Viva o seu hoje de maneira a não se arrepender no dia de sua partida.
¹ https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/04/28/modelo-teve-morte-subita-sem-causa-aparente-em-desfile-da-spfw-informa-boletim-de-ocorrencia.ghtml

Comentários
Postar um comentário